domingo, 31 de outubro de 2010

Quando surgiu a paixão

Eu comecei esse blog para falar o que mais gosto no ballet, mas esqueci de contar como começou essa paixão por esse estilo de dança (que falha a minha..rsrsrsrs).
Na minha escola, quando eu era pequena, as professoras sempre nos estimulavam a fazer vários tipos de coisas, para ver que tipos de coisas nós mais gostávamos, os meninos iam pro futebol (que novidade...rsrsrsrs) e as meninas iam pro ballet, e foi naquele momento que encontrei meu lugar. Aquela aura de música, dança, alegre me contagiou, me deu uma alegria, um refugio das coisas que me estressada, e aquilo me cativou. Tanto que quando sai da escola continuei fazendo ballet e acho que nunca vou parar, porque quando começa você nunca para!
Outra coisa que também me motiva são a bailarinas perfeitas que a gente vê na TV ou em vídeos na Internet. Sabe quando você olha pra um coisa e quer tentar fazer igual, é assim que essas bailarinas me motivam, eu sonho em ser que nem elas, lindas, feitas de borracha, e perfeitas! A minha preferida é a Svetlana Zakharova, ela é simplesmente perfeita e sonho ser algum dia como ela, que prende a atenção de todos quando esta no palco, com seus movimentos delicados e suaves.


Um comentário: